sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mais Roma!

Ontem o dia foi bem agitado! Depois de usarmos a internet a noite fomos pegar o Metro pra ir embora pro hotel e passamos o maior aperto, pois descobrimos que o Metro ja tinha parado de funcionar!! Saimos correndo pra procurar o onibus que passava pela nossa rua! Pegamos um onibus lotado com o Pedro no carrinho, foi o maior aperto!!

Quando cheguei no hotel eu fui descobrir que havia deixado meu pendrive na lan house!! Mas o dia foi otimo apesar desses detalhes!

Ontem nos conhecemos alguns lugares muito legais: Fontava di Trevi, Piazza di Spagna, Pantheon, Piazza Navona, Ara Pacis, etc. Almocamos no McDonalds e jantamos na Road House. O interessante è que a Road House aqui vende pedaços de pizza!! E muito boas e baratas!

O Pedro està òtimo! Ele tem dormido bastante e no tempo em que està acordado ele se diverte!

Hoje nos vamos para Napoli e para Pompeia, conhecer a cidade que foi soterrada pela erupcao do Vesuvio. Ja compramos as passagens de trem e estamos esperando em uma lan house proxima da estacao! Ah, consegui recuperar meu pendrive, o cara da lan house guardou pra mim! Depois vamos tentar colocar as fotos de ontem e as de hoje tambem!

OBS: O teclado desse computador nao tem acentos... Tentei improvisar com umas crases, etc! :-)

Um comentário:

Unknown disse...

Caramba, como vocês estão chiques!!! Yuuuurruuu!! Curtam bastante. Deus é bom, né? Dá cada presente pra gente....
Beijos!
Helena, Thiago e Daniel.