quinta-feira, 17 de julho de 2008

Retorno para Brasília - 14/07/08

Dia de voltar pra casa. Acordamos às 3h da manhã!! Tínhamos que nos arrumar e ajeitar todas as coisas para fazer o check-out do hotel. Pegamos um táxi às 4:20 rumo ao Aeroporto de Orly. Nosso vôo estava marcado para 7:25 e o check-in começou às 5h. Pegamos o vôo para Lisboa, onde faríamos escala para pegar o vôo direto para Brasília. Como acordamos muito cedo estávamos totalmente cambaleantes e tendo que cuidar do Pedro... foi a maior ralação!!
Depois que embarcamos no vôo Lisboa-Brasília, um milagre aconteceu: a Ana percebeu que os assentos preferenciais estava vagos e pedimos para a aeromoça para usarmos e ela permitiu. Ou seja, pela primeira vez depois de 5 vôos, conseguimos sentar nos assentos preferenciais do avião. O bom desses assentos é que ele fica próximo à entrada do avião e é muito mais espaçoso, o que é essencial para quem viaja com crianças. Foi bom que o Pedro pôde brincar no chão e até dormir um pouquinho no cobertor. Foi legal. Além disso, tinha um monitor em frente a cada assento do avião, com touchscreen, onde a gente podia escolher o que assistir! Muito moderno! Dava pra ver seriados, filmes, documentários e até jogar vídeo-game! A viagem de volta durou 9 horas e foi relativamente rápida. Finalmente voltamos pra casa!! Apesar de ser maravilhoso conhecer outros países, é bem cansativo e chega uma hora em que queremos parar pra descansar.
Ficamos meio perdidos com o fuso horário, já que chegamos em Brasília às 16h, mas no nosso horário já era 21h. O nosso dia ficou mais longo, mas em compensação muito mais cansativo!


Vôo de Paris para Lisboa. O Pedro nem acordou, desde a saída do hotel às 3h!!










Fotos diversas do vôo Lisboa - Brasília e chegada no aeroporto de Brasília!

Um comentário:

Aline Barbosa disse...

Gente,que bom que conseguiram os assentos preferenciais! Esses aviões da TAP são bons,né? A programação da Tv me deixou animadíssima..vi todos os filmes que estavam passando! hehe..eles serviram muita batata com alecrim tb?

Gostei de acompanhar a viagem no blog! Postem sempre! ;)

Beijinhos!