terça-feira, 8 de julho de 2008

Turim - Chamonix - Paris - 08/07/2008

Hoje de manhã saímos bem cedo de Turim para mais uma longa viagem de ônibus, agora rumo a Paris. No caminho, passamos por uma cidade muito linda, situada no meio dos alpes franceses, chamada Chamonix Mont Blanc. Essa cidade fica ao lado do Mont Blanc, ou Monte Branco, a montanha mais alta da Europa, com mais de 4 mil metros de altura e com gelo eterno no topo. Vou colocar as fotos e depois escrevo mais detalhes da viagem:

Visão que tínhamos de dentro do ônibus quando ainda estávamos na Itália.

Zoom no cume do Mont Blanc!

Foto de nós três já em Chamonix! A cidade é incrível, bem pequena e agradável. Ela fica mais movimentada no inverno, quando pessoas de todo mundo vêem esquiar aqui.

Pedro e Ana com o Mont Blanc ao fundo. Ele estava meio coberto pelas nuvens...

Pedro brincado e vista do Mont Blanc ao fundo.

Não parece cenário de filme?? Nem parece de verdade! Muito legal!

Essa hora deu pra ver melhor o Mont Blanc e a quantidade de gelo no cume. Infelizmente o gelo fica só lá em cima nessa época do ano...


Pedro brincando com as pedrinhas logo depois que chegamos. Uma paisagem linda dessas e ele só ficava olhando pro chão!! :-)

Ao fundo o rio que cruza a cidade.

Pedro morrendo de sono e eu com o Mont Blanc ao fundo.

Nossa primeira refeição francesa!! Fast food!! Orêia seca é fogo!!

Uma surpresa: na parada de ônibus na França encontramos o misterioso Benjamin Linus... O que será que ele estava fazendo ali, dando uma de inocente lanchando na mesma lanchonete que nós?? (Essa é só pra quem vê Lost!)

Enfim chegamos em Paris! Tivemos uma ótima surpresa com o hotel, que é ótimo, perfeito! Na verdade é um apart-hotel bem novo, inaugurado esse ano, e é todo bem equipado! Muito legal mesmo! Já saímos aqui nas redondezas para explorar e encontramos um ótimo supermercado. Aí compramos muito coisa boa e barata pra nos abastecer nesses dias que passaremos em Paris.

Continuem acompanhando o blog porque agora temos internet no hotel, e ficará mais fácil atualizar! Um abraço!



Um comentário:

Unknown disse...

Vou ter que mandar o convite de casamento para Paris?? Caraca,ta chique demais! Que o Senhor os guarde e proporcione momentos de plena graça! Paz e bem. Carlena.