quinta-feira, 3 de julho de 2008

Saida de Brasilia e primeiro dia de viagem

E foi assim o início da nossa viagem: chegamos bem cedo ao aeroporto de Brasília para fazermos o Check-in e tentarmos conseguir lugares preferenciais por causa do Pedro. Chegamos quase 3 horas antes do horário marcado e não conseguimos... Descobrimos na hora que o check-in abre 12h para o vôo das 17:15h.

Nosso vôo pra Lisboa durou 8:45 e foi até tranqüilo. O Pedro dormiu praticamente toda a viagem, só acordou pra comer. O problema foi eu e a Ana conseguirmos dormir com o Pedro deitado em cima de nós! O mais estranho é que Lisboa tem uma diferença de fuso horário de 4 horas em relação ao Brasil e nosso dia foi encurtado por isso! Quando chegamos em Lisboa já era 7:25, e no Brasil era 3:45, ou seja, estaríamos dormindo... Isso deixa a gente meio cansado no início, mas depois acabamos acostumando.

O pior está por vir: por causa do atraso de 1 hora na saída do vôo da TAP em Brasília, acabamos perdendo a conexão para Veneza que saía às 7:55. O resultado foi que tivemos que pegar um vôo para Munique (Alemanha) às 9:40 e depois pegarmos um vôo de Munique para Veneza às 17:25. Chegamos em Veneza 20:30h!! Perdemos um dia de passeio aqui... Mas graças a Deus deu tudo certo nos mil vôos que pegamos e a nossa maior preocupação que era o Pedro não deu em nada, pois ele dormiu todos os vôos.

A ótima surpresa do dia foi o hotel em Veneza, que é muito melhor do que nós pensávamos. Chegamos no hotel, tomamos banho e saímos para comer e passear. Amanhã teremos um dia cheio, pois temos que conhecer o restante de Veneza e depois correr pra pegar mais um vôo, dessa vez para Roma! Um abraço para todos! Estamos com saudades!

Nenhum comentário: