sexta-feira, 11 de julho de 2008

3° dia em Paris - 11/07/2008

Oi pessoal!! Hoje foi um dia muito especial e um pouquinho diferente dos outros.. hehe Hoje sou eu, a Ana que estou postando.. mas bem rapidinho, pois já são 1:15 da madruga e estou caindo de sono!! :-)

Começamos o dia com um cafezinho caprichado e cheio dos croissants.. hehe Muito bom!! E o Pedroca não quis nada, só café com leite, PODE??

E depois partimos pra nossa caminhada rumo à Disney!!!! Pegamos metro e trem pra chegar até lá.. Quase pegamos o trem errado, até que um moço veio avisar, mas o trem já estava saindo e fechou a porta quando o carrinho do Pedro, com ele dentro, estava passando. Aí o Theus conseguiu tirar o carrinho e a porta fechou, mas eu fiquei lá dentro, sem carteira, sem dinheiro, sem saber falar fracês nem inglês.. hehe Mas aí abriu, pois o Theus apertou lá uma emergência. Mas fiquei gelada por ver o Pedro preso na porta.. imagina se não parasse.. ia esmagar ele... ou começar a andar.. sei lá!! hehe


Tá, voltando.. Fomos hoje pra Disney e foi muito legal!! Não aproveitamos algumas coisas como montanha russa, essas coisas, mas mesmo assim valeu a pena! O lugar é lindo e fomos em várias coisas legais com o Pedro! :-)


Chegamos com uma recepção.. bandinha tocando em frente ao castelo da cinderela.

Esse foi o primeiro lugar que fomos.. o Pedro ficou um pouquinho assustado no início, mas depois acostumou.. Essa é a foto que tiram lá dentro pra vender.. hehe


Depois fomos no carrossel.. Muito legal!! :-)


Essa é uma atração chamada small world.. linda.. tem um pouquinho de cada lugar do nosso planeta!


Depois chegou a hora de dar almoço pro Pedro.. fomos para o berçário, totalmente equipado para bebês.. muito fofo! O Pedro se divertiu de comer na cadeira com orelhas do Mickey.. hehe

Lindo tomando suquinho de PESCA.. hehe é de pêssego.. o único que está tomando aqui!! Ele gosta então não variamos pra não errar!!! ;-)


E depois foi nossa vez.. Um mega misto quente do MIckey... hehe

E depois do almoço encontramos com o Mickey.. foi lindo e emocionante!!!! hehhehhehe
O Pedro ficou assustado, mas quando saiu de perto ficou dando tchau e mandando beijo.. hã!


Aí estávamos dentro de um trenzinho que passa pelo parque todo.. perdemos um tempão.. pois é muito chato e não dá pra ver nada daí direito.. O bom foi que choveu bem na hora e tb deu pro Theus e o Pedro tirarem um cochilo.. hehe

Esse aí é um dos estacionamentos de carrinhos de bebê.. pois não pode entrar nas atrações com eles.. Ficam todos do lado de fora, alguns até com bolsas e sacolas.. e NINGUÉM MEXE!! Caramba, no início fiquei com medo de deixar, mas depois acostumei e não tivemos problemas.. hehe Imagine se fosse no Brasil...... O nosso é aquele com um balão do Mickey!!!! hahahaha
Eu e meu lindo com castelo ao fundo... :-)

Duas crianças....





Nesse carrinho o Pedro se assustou um pouco.. mas realmente era muito rápido.. hahahah


E esse de carrinho tb ele gostou! Já estava ficando muito frio!!! Esse verão daqui nos pegou de surpresa..hehe


Olha só a galera..


E ficamos esperando a parada que passa no fim do dia, com todos os personagens e tudo.. Foi lindo.. O Pedro gostou muito também.. ficava olhando tudo!! E antes comemos um Boninho pra matar a fome...

E foi assim um resuminho do nosso dia.. Foi bom demais!! Chegamos em casa bem tarde.. quase meia noite, mas deu tudo certo!

Ate amanhã!!!! :)

2 comentários:

Ruzbeh disse...

Parabéns! Muito legal! Manda um oi para o Pedro! Abraços! E tenham mais cuidado com os trems! Todos trems que vocês vão pegar vocês quasem erram! E uma sugestão para vocês que estão ai em Paris, vão para o palácio Versailes! Lá é muito bonito e vocês vão gostar! Mas tem q pegar um trem!

ruzbeh disse...

ow! cuidado com esses trens!hahaha! Tadinho do Pedro, tá tudo ok?

Vcs foram na disney! Daki a pouco eu e o ruzbao vamo tb.

Abraço pros tres!

Ate breve!

(kallebe)